MRxSmb ( Localizador Mestre )
Junior Bourguignon
2006-01-18 11:08:03 UTC
Gente tenho um file sever com wim 2000 server (Small Bisiness) instalado.
Estou instalando um firewall ISA em outro servidor com SO wim 200 server.
Depois do alguns dias os dois servidores trabalhando na mesma rede apareceu
os seguinte evento:

Tipo de evento: Erro
Origem do evento: MRxSmb
Categoria do evento: Nenhuma
Id. do evento: 8003
Data: 17/1/2006
Hora: 11:10:37
Usuário: N/A
Computador: VAMSRV0002
Descrição:
O localizador mestre recebeu uma notificação de servidor do computador
VAMFIRE0002 que acredita ser o localizador mestre do domínio no transporte
NetBT_Tcpip_{47522D00-DC1C-40. O localizador mestre está parando ou está
sendo forçada uma eleição.

Alguém poderia me ajudar a solucionar este erro? Desde já agradeço a todos.
Rover Marinho
2006-01-18 11:16:02 UTC
Bom Dia, Junior...

Abaixo segue link para referência: